Beliebers e seguidores,todas vcs sabem q eo JUSTIN tem, 2 tatoos, mais agora ele fezz + uma.
Elecfeiz o rosto de JESUS na batata da perna:
bjz Beliebers e seguidores!!!!!!
comente pfpf!!!!!!
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Gente esse GAROTO da foto ao lado, é o MELHOR GAROTO DO MUNDO!!!!! E não é só eu que acho isso, mais de 16.0000 de garotas acham isso. Ele é talentoso, esperto, e sabe fazer as garotas se sentirem bem, e muitas outras coisas mais. E nós BELIEBERS nao viver sem ELE!!!!!!!!